PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Fiscais apreendem táxis clandestinos no Aeroporto de Congonhas

'Arrastadores' abordam passageiros no embarque e desembarque.
No primeiro semestre, foram apreendidos 313 veículos irregulares.


Os veículos foram recolhidos e os proprietários terão de apresentar documentos e pagar multas. Segundo a prefeitura, a fiscalização é permanente e deverá ter continuidade no aeroporto.


A Prefeitura de São Paulo apreendeu 57 táxis clandestinos no Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, entre os dias 14 de agosto e 8 de setembro. No primeiro semestre, a prefeitura vistoriou 10 mil veículos no terminal e apreendeu 313.

Segundo a prefeitura, os chamados "arrastadores" ficam perto das áreas de desembarque e embarque, oferecendo os serviços de táxis com preços aparentemente convidativos, já que não possuem o taxímetro para registrar o valor da corrida.

Segundo a prefeitura, no Aeroporto de Congonhas funciona o Ponto 606, onde operam 456 veículos do sistema comum. Há ainda 621 veículos do sistema rádio-táxi Vermelho e Branco que estão autorizados a operar no aeroporto. E duas vagas utilizadas por veículos de rádio-táxi comum quando recebem chamados de usuários do local.

Para combater falsos taxistas e apreender táxis clandestinos, os fiscais vão intensificar as ações, tanto no Aeroporto de Congonhas quanto nos terminais rodoviários da Barra Funda e do Tietê.
g1

Nenhum comentário: