PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 21 de maio de 2013

Infraero simula fluxo no Aeroporto durante Copa das Confederações


A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero)  realizou, nesta segunda-feira (20), simulado para testar esquema de recepção das delegações de futebol e convidados VIP no Aeroporto Internacional Pinto Martins, durante a Copa das Confederações. O treino faz parte do planejamento da Infraero   para o evento que será realizado Fortaleza entre os dias 19 e 27 de junho. Com a simulação, a Infraero objetiva testar o fluxo das operações do aeroporto durante a competição esportiva, além de envolver todos os órgãos que atuam nos terminais.

O Aeroporto Internacional Pinto Martins tem a segunda melhor avaliação de desempenho entre os terminais do país.Foto: Kid Junior

“Hoje simulamos a chegada de uma delegação no Pátio Militar da Base Aérea de Fortaleza e todo o procedimento de chegada da aeronave, que envolve desembarque dos passageiros, atendimento e procedimentos de segurança, como raio-x de bagagem”, explica o superintendente do Aeroporto, Wellington Santos. O superintendente ainda avalia positivamente o desempenho do aeroporto no teste. “A operação foi um sucesso”, afirma.
Durante a simulação, o Aeroporto manteve todas as operações normalmente, sem alterações na rotina. O mesmo simulado foi realizado em Salvador na ultima quarta-feira (15) e deve ser repetido em todas as outras capitais que sediarão jogos da Copa.

O Aeroporto Pinto Martins tem a segunda melhor avaliação de desempenho entre os terminais do país. Leia mais sobre a pesquisa  realizada pela Secretaria da Aviação Civil da Presidência da República, que ouviu 21.2016 passageiros de trasporte aéreo.
DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: