PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Apoie os Blogs de Defesa do Poder Naval e concorra a um boné e camisetas


bone-rafale-2Continuamos a campanha de doação de 2009 para manter os Blogs de Defesa Poder Naval, Poder Aéreo e Forças Terrestres.

Tivemos que mudar para outro servidor que pudesse suportar o crescente número de acessos. Esse servidor é mais caro, mas vai garantir o melhor funcionamento da “Trilogia Blog” de Defesa.

Se você é nosso leitor assíduo e se identifica com o projeto dos Blogs de disseminar a mentalidade de Defesa entre o público brasileiro, convidamos você a nos apoiar, doando pelo menos R$ 20,00 por mês. Os doadores do mês de agosto concorrerão a um sorteio de um boné do Rafale e camisetas do Poder Naval.

Na barra de anúncios acima à direita, aparecem dois botões: o do PagSeguro e do PayPal. No PagSeguro é possível gerar um boleto para pagar em qualquer banco e por internet banking. Pode-se pagar com cartão de crédito também. No botão do “Donate” do PayPal, o pagamento é por cartão.
Quem prefere depositar em conta, o banco é HSBC (399), Ag. 0316 c/c: 24733-83. Nome do favorecido: Alexandre Galante. Para informar os dados do depositante e solicitar alguma informação adicional, favor enviar e-mail para doacao@naval.com.br.

Poder Aéreo

Nenhum comentário: