PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Qatar seleciona tripulantes no Brasil, agora em junho


Boa notícia para comissários de voo brasileiros que almejam uma carreira internacional. Já pensou acordar em Muscat, no Oman e pernoitar em Kathmandu, no Nepal?

A exemplo da Emirates que está contratando tripulantes brasileiros, a Qatar Airways também anunciou que realizará seleções no Brasil, em São Paulo e Porto Alegre.

Localizada em Doha, no Qatar, a aérea vem ao Brasil a procura de excelência dos serviços prestados por comissários de voo brasileiros. Afinal de contas, a empresa busca manter a excelente reputação que tem.

A Qatar Airways é uma das melhores companhias aéreas do mundo, com classificação de 5 estrelas de serviço e de excelência concedido pela Skytrax. Tudo isso devido sua tripulação já ter sido eleita como a “Melhor do oriente Médio”.

As próximas seleções para comissários de voo da Qatar no Brasil irão ocorrer neste mês de junho nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. Leia abaixo os requisitos necessários e as datas dos eventos.

Requisitos necessários:

Para fazer parte deste time vencedor, você precisa atender aos seguintes requisitos:

A idade mínima de 20 anos

Alcançar com o braço uma altura mínima de 212 cm na ponta dos pés

Ensino Médio (completo)

Fluência em inglês falado e escrito

Serão duas datas em junho:

Dia 20/06/2010 – São Paulo

Local: Hotel Intercontinental, localizado na Alameda Santos, 1123 – São Paulo, SP, Brasil.


Horário: 9:00 AM


Dia 26/06/2010 – Porto Alegre

Local: Hotel Plaza São Rafael, localizado na Av. Prof. Alberto Bins, 514 Centro – Porto Alegre, RS, Brasil.


Horário: 9:00 AM

É necessário que o candidato compareça ao local com seu CV em inglês, uma fotografia tamanho passaporte e outra de corpo inteiro (evitar fundo branco).

Os candidatos pré-selecionados nos eventos acima serão obrigados a frequentar as demais fases do processo de seleção nos próximos dois ou três dias seguintes ou nas datas que as empresa definir.