A  nova marca da Passaredo Linhas Aéreas,  criada pela consultoria de marcas  Commgroup Branding, acaba de ser  premiada pela Wolda '09 Awards -  Worldwide Logo Design Annual - maior  prêmio internacional de design de  marcas. Na premiação internacional, a  marca Passaredo ficou em 2º lugar  entre as marcas brasileiras  desenvolvidas em 2009 e figurou entre as 50  melhores no ranking  mundial. Ao todo foram mais de 1800 logotipos  inscritos por diversos  escritórios e agências de design de todo o mundo.  
Segundo Rodrigo Faustino, sócio-diretor da  Commgroup, empresa que  criou a marca, o design reflete as curvas do  vento em aerodinâmica,  trazendo linhas fluidas, leves e circulares que  harmonizam a tríade de  pássaros, dna preservado da marca.
"Em relação as cores, a intenção é se  apropriar da cor amarela para  distinção cromática da companhia no  setor, facilitando a assimilação da  identidade pelos clientes da  Passaredo.
aeroblog
aeroblog

Nenhum comentário:
Postar um comentário