Na manhã de terça-feira (15), uma briga entre  dois passageiros  começou a bordo de um avião nos EUA, sem que ninguém  tenha conseguido  interrompê-la antes da aterrissagem.

O Boeing 767-332, prefixo N1402A, da Delta Airlines (foto  acima),  realizava o voo DL 1104, entre Honolulu, no Havaí, e Salt Lake  City, em  Utah.
Ao invés de ser um voo tranquilo, após uma viagem para as ilhas   havainas, dois homens começaram a discutir quando a aeronave se   aproximava da costa oeste dos EUA. Em seguida, os passageiros partiram   para uma luta corporal.
"Parece-me que estavam altamente embriagados e havia outros   passageiros tentando separá-los", disse o Superintendente de Operações   Aeroportuárias, David Korzep.
Ele acrescenta a tripulação também tentou separar os dois  homens,  mas não conseguiram. O avião continuou a Salt Lake City para  uma  aterrissagem segura, onde a polícia do aeroporto já os estavam   esperando.
Os dois homens foram presos por conduta desordeira, intoxicação   pública e agressão contra um policial depois de terem resistido à   prisão.
A polícia informou mais tarde, um homem, cidadão russo que vive  no  Colorado, nos EUA, entrou em litígio com seu cunhado e que a luta  durou  boa parte do voo.
Após ser entrevistado pelo FBI, o cunhado foi autuado apenas por   ter lutado em auto-defesa. Já o russo foi enviado para a cadeia,  autuado  por intoxicação pública, conduta desordeira e agressão contra  um  policial.
aeroblog
Nenhum comentário:
Postar um comentário