PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Embraer exibe Legacy 500 em Congonhas




Jato que entra em operação em 2012 será exibido na sexta edição da LABACE, a maior feira de aviação da América Latina

Legacy 500, da Embraer

Os visitantes da sexta edição da Latin American Business Aviation Conference and Exhibition (LABACE), que acontece de 13 a 15 de agosto no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, poderão conhecer todo o conforto do novo Legacy 500, da categoria midsize, que deverá entrar em operação em 2012.

“A LABACE é hoje a mais importante feira de aviação executiva na América Latina e sempre reservamos novidades para esta ocasião”, disse Breno Corrêa, diretor de marketing e vendas da Embraer para a América Latina – Aviação Executiva. “Em 2007, mostramos pela primeira vez o Phenom 100. Em 2008, foi a vez do Phenom 300. Este ano levaremos o revolucionário Legacy 500. Com a maior cabine em sua categoria, ele é o único jato midsize com cabine de 1,82 metro de altura e piso plano, além de ser o primeiro a incorporar a moderna tecnologia fly-by-wire, oferecendo desempenho superior e aviônicos de última geração”, explica.

No dia 12 de agosto, às 14 horas, na sala Congonhas, a Embraer realizará uma coletiva de imprensa para apresentar os recentes avanços nos programas em desenvolvimento e informações atualizadas sobre os produtos em operação.

Avião Revue

Nenhum comentário: