PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

TAM migra sua plataforma tecnológica



A TAM vai implementar nos próximos dias 14 e 15 o seu novo de sistema de gestão de passageiros, o Amadeus Altéa CMS (Customer Management Solution). Com isso, a companhia substituirá seus diversos aplicativos por uma plataforma integrada. A implementação do novo sistema é um passo decisivo para a integração da empresa à Star Alliance, a maior aliança global de companhias aéreas. A plataforma é utilizada por 60% das empresas-membro da aliança. Com a mudança, a TAM passa a adotar requisitos que seguirão padrões mundiais da organização.

A mudança terá início às 13h de 14 de novembro, sábado, e foi planejada de forma a minimizar eventuais transtornos para os clientes. "Estamos evoluindo para oferecer um serviço cada vez melhor aos nossos passageiros, e essa mudança tecnológica vai trazer uma série de benefícios. Por isso, pedimos aos nossos clientes que, na medida do possível, se antecipem a essa mudança, para evitar contratempos", afirma Líbano Barroso, presidente da TAM.

Ao longo do período de implementação, o novo sistema estará em testes, e a previsão é que fiquem indisponíveis, até o dia seguinte, os sistemas de reserva, compra, emissão e remarcação e reembolso de passagens, além de resgate de bilhetes-prêmios por meio do programa TAM Fidelidade.

Turismo em Foco

Nenhum comentário: