PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

200 horas de trabalho comunitário

Laser

Um homem que admitiu apontar feixe de laser em um helicóptero da polícia que sobrevoava Oxford foi condenado a realizar 200 horas de serviço comunitário.

Jomir Ali de 20 anos morador de Leon Close, em Oxford, foi preso em 3 de agosto, depois que apontou e brincou com a luz na aeronave da polícia, a tripulação teve cegueira temporária,
causando irritação ocular leve aos dois oficiais a bordo.

Ali admitiu pôr em perigo a segurança dos tripulantes e do helicóptero e foi dada 200 horas de trabalho comunitário.Magistrados disseram que as conseqüências poderiam ter sido catastróficas.

Na sequência de condenação, Ali disse que tinha vergonha do que fez e ficou aliviado que ele não estava sendo enviado para a prisão.

"O que eu fiz foi simplesmente vergonhoso. Eu realmente me sinto mal, para ser honesto e eu me arrependo", acrescentou.

O número de incidentes similares relatados à Autoridade de Aviação Civil tem crescido dramaticamente nos últimos anos.

Em 2007 houve 29 incidentes caneta laser, em comparação com mais de 500 até agora este ano.



Nenhum comentário: