PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Assaltantes roubam ônibus que levava passageiros de Guarulhos a Congonhas




Três homens foram presos nesta sexta-feira após assaltarem um ônibus que levava passageiros do aeroporto de Guarulhos (Grande SP) ao aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. O veículo levava 12 pessoas --entre funcionários de uma companhia aérea e passageiros de voos internacionais.

De acordo com a Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta das 11h, quando dois homens armados se passaram por passageiros para invadir o ônibus. No caminho, porém, a dupla anunciou o assalto e mandou que as vítimas entregassem celulares, dinheiro e objetos de valor.

Os criminosos mandaram o motorista mudar o trajeto e seguir pela via Dutra, onde outros dois assaltantes em uma Kombi abordaram o veículo e retiraram os objetos roubados.

A dupla fugiu com os outros dois criminosos, porém, um passageiro que havia escondido seu telefone celular acionou a PM. Houve perseguição policial e três assaltantes foram presos em flagrante após o motorista perder o controle da Kombi. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos às vítimas. Ninguém ficou ferido. O caso foi registrado no 4º DP de Guarulhos.
Contato Radar

Nenhum comentário: