PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Susan Boyle tem crise nervosa em aeroporto e canta com um esfregão


Susan Boyle surpreendeu os passageiros na sala de espera VIP do aeroporto de Heathrow, em Londres, ao começar a dançar e cantar com um esfregão da limpeza como microfone durante uma crise nervosa na terça-feira.

De acordo com a edição desta sexta do jornal britânico "The Sun", a cantora escocesa, de 48 anos, gritava impropérios enquanto cantava, dançava e limpava os sapatos dos outros passageiros com o esfregão.

Funcionários da companhia aérea British Airways tentaram acalmar Boyle, que saiu correndo da sala do terminal 5 gritando: "Escapei, escapei!".

Um dos passageiros disse ao jornal: "Foi um caos. Susan estava muito agitada desde o momento em que entrou na sala e imediatamente começou a fazer uma cena. Ela estava cantando e dançando pelo lugar, gritando obscenidades a plenos pulmões".

O ataque finalmente chegou ao fim depois que um funcionário da companhia aérea sentou-se com a cantora até que saísse o voo de Susan para Chicago.

Crises nervosas anteriores já geraram especulação sobre o estado mental da cantora depois que ela ficou famosa no programa de TV "Britain's Got Talent", em maio do ano passado.

Susan Boyle embarcou para os Estados Unidos para participar do programa de TV da apresentadora Oprah Winfrey que vai ao ar nesta sexta-feira. A empresa aérea British Airways confirmou o caso: "Uma passageira na sala de embarque da companhia, na terça-feira, foi convidada a moderar seu comportamento, que estava causando tumulto".

Desástres Aéreos

Nenhum comentário: