PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Cristina Kirchner inaugura a sede da Aerolineas Argentinas em Madrid

A nova sede da Aerolineas Argentinas em Madrid é uma das melhores áreas no centro da capital espanhola, situada em num edifício histórico, originalmente comprado pela companhia em 1969, e que tinha parado de usar.

Segundo declarações da administração da companhia aérea:

"A recuperação deste edifício emblemático ajudará a recuperar a identidade da Aerolineas Argentinas, na Espanha, no ano do Bicentenário e traz uma grande presença neste importante mercado"

No mesmo local será o Tourist Information Office INPROTUR, que fornecerá informações turísticas aos passageiros e aumentará a qualidade do serviço e uma presença de marca nacional da Aerolineas Argentinas, na Espanha.

Após o lançamento bem sucedido da Argentina visita, a transportadora aérea nacional anunciou aumento da frequência dosvoos entre Buenos Aires e Barcelona a partir de 17 de julho de 2010, e com a intenção de ter 10 voos semanais entre Madrid e Buenos Aires no segundo semestre deste ano.

A cerimónia de inauguração contou com a presença do presidente da Argentina Cristina Fernandez Kirchner, e lançou uma série de promoções destinadas a agentes de viagem, agentes de carga e autoridades.

Nenhum comentário: