PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 17 de maio de 2010

iPad chega ao avião em julho, diz empresa



O serviço, chamado Bluebox Ai, deve ser lançado em julho.

O iPad ganhou um novo uso: sistema de entretenimento a bordo de aviões. Pelo menos é o que promete a norte-americana Bluebox Avionics, que desenvolve "sistemas seguros" para serem utilizados a 35 mil pés, aproximadamente 10,5 mil metros, de altura.

Segundo a companhia, o serviço de diversão baseado no iPad, chamado Bluebox Ai, deve ser lançado ainda em julho, "com uma companhia aérea internacional, e estará disponível para outras companhias logo na sequência".

Sistemas de entretenimento a bordo personalizados, com tela maior e mais opções de filmes e áudio, entretanto, costumam ficar restritos à primeira classe e classe executiva das aeronaves.

"O Bluebox Ai aumenta o poder, a flexibilidade e a qualidade do eletrônico de consumo mais avançado já produzido", diz a empresa em seu site. "E trará um novo padrão em qualidade de imagem para dispositivos portáteis".

A Bluebox não deu muitos detalhes ainda sobre como será o seu produto baseado no iPad, mas ele deve contar com algum sistema de segurança para evitar a cópia de filmes.A empresa vai demonstrar o Bluebox Ai esta semana em uma feira de aviação nos Estados Unidos.

mentevaziaeoficina

Nenhum comentário: