PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Raro: Incêndio no Cockpit no Vôo da United


(17 de maio) - As autoridades federais estão investigando o que começou um incêndio que causou "danos substanciais" no cockpit de um jato da United Airlines e obrigou a tripulação a fazer um pouso de emergência na noite de domingo nos arredores de Washington.

Não houve relatos de ferimentos entre as 112 pessoas a bordo do Boeing 757 a caminho de Nova York com procedência de Los Angeles, comunicou o porta-voz ontem da Federal Aviation Administration Les Dorr, acrescentando que não havia nenhuma indicação de atividade criminosa.

O Vôo 27 daUnited aterrissou às 09:36 de domingo(ontem) no Aeroporto Internacional Dulles.

Em algum lugar ao longo da rota, a tripulação declarou estado de emergência", disse ele. "

Eles relataram fumaça no cockpit e, posteriormente, confirmamos que houve um incêndio no cockpit."

O National Transportation Safety Board está investigando o incêndio no cockpit "devido aos danos substanciais causados no interior do cockpit", disse o porta-voz da agência ,Keith Holloway,ontem a AOL News.

Após a aterragem de emergência, disse Dorr, a pista foi fechada por cerca de 30 minutos, e o avião foi rebocado.
Os 105 passageiros e sete membros da tripulação deixaram o avião em segurança, a aeronave passou a noite em Washington e partiu para Los Angeles, na manhã de hoje , disse Trevino.

incêndios no Cockpit são raros.

Na maioria das vezes quando o cheiro da fumaça é relatada, acaba por ser algum superaquecimento na cozinha do avião, não fumaça de um incêndio, disse Dorr, que não tem estatísticas sobre a freqüência de incêndios no cockpit.
Aol News

Nenhum comentário: