PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 15 de junho de 2010

Aerolíneas muda logomarca e pintura nos aviões

Muitas novidades na Aerolíneas Argentinas. Esta semana, em Buenos Aires, o presidente da companhia, Mariano Recalde, apresentou junto com diversos executivos e autoridades governamentais o Plano de Negócios para o período 2010-2014. E a empresa ganhou também uma nova comunicação visual, com pintura nova nos aviões, nova logomarca e novo site, por exemplo.

“Queremos por a Aerolíneas no lugar onde alguna vez esteve, no lugar de um serviço público que serve aos interesses do país como ferramenta para o desenvolvimento dos argentinos e que presta um serviço de qualidade e excelência”, destacou o presidente da companhia.

Na mesma apresentação, Recalde mostrou a nova imagem da companhia, com novas cores – mudou o tom do azul, mativeram o branco e incluíram o cinza – e um novo lema – “Alta en el Cielo”. As letras foram suavizadas.

Em relação à frota, Recalde assegurou que antes de 2014 a empresa contará com 73 aviões novos e confirmou que no próximo mês começarão a chegar os 20 jatos da Embraer que o governo argentino comprou do fabricante brasileiro. Há ainda planos de comprar mais aviões, no caso, de médio e grande portes.


contato radar

Nenhum comentário: