Quatro pessoas foram encontradas mortas nos  destroços de um avião que caiu em uma escola do Arizona, nos EUA, na  última sexta-feira (11).




 De acordo com o xerife do  Condado de Eagar, Richard Guinn, o monomotor Piper PA-32R-300 Cherokee  Lance, prefixo N7699F, voou em círculos ao redor da área várias vezes  antes de se chocar contra a Round Valley High School, na pequena cidade  de Eagar. Felizmente, o prédio estava desocupado no momento do acidente.
 De acordo com o xerife do  Condado de Eagar, Richard Guinn, o monomotor Piper PA-32R-300 Cherokee  Lance, prefixo N7699F, voou em círculos ao redor da área várias vezes  antes de se chocar contra a Round Valley High School, na pequena cidade  de Eagar. Felizmente, o prédio estava desocupado no momento do acidente.Testemunhas disseram que ouviram o estouro na escola e, em seguida, chamas gigantes subiam cerca de 20 pés de altura.
Bombeiros de quase uma dúzia de cidades tiveram que ir ao local para ajudar a extinguir o fogo do prédio escolar. No dia seguinte, sábado, ainda era vista fumaça saindo dos escombros do prédio, enquanto equipes de resgate procuravam para ver se havia mais vítimas no avião, mas ninguém mais foi encontrado.
Funcionários da FAA ainda estão tentando localizar o proprietário do avião e determinar a causa do acidente.
DESÁSTRES AÉREOS
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário