 Ontem, domingo (13), às 17:05 (hora local) foi avistado  por uma aeronave que sobrevoava a região de La Carlota, o avião  PZL-Mielec M-28 Skytruck, prefixo ENBV-0063 (foto acima), do Exército da  Venezuela (Ejercito Nacional Bolivariano de Venezuela), que havia  desaparecido no sábado pela manhã.
Ontem, domingo (13), às 17:05 (hora local) foi avistado  por uma aeronave que sobrevoava a região de La Carlota, o avião  PZL-Mielec M-28 Skytruck, prefixo ENBV-0063 (foto acima), do Exército da  Venezuela (Ejercito Nacional Bolivariano de Venezuela), que havia  desaparecido no sábado pela manhã. O local da queda se encontra entre o Pico Izcaragua e o  Pico Meregoto, nas coordenadas latitude 10° 32' 40'' Norte / Longitude  -066° 41' 10'' Oeste, ao norte do Club Izcaragua, a 7.000 pés de altura.  Equipes de resgate em helicópteros se dirigem para o local.
O local da queda se encontra entre o Pico Izcaragua e o  Pico Meregoto, nas coordenadas latitude 10° 32' 40'' Norte / Longitude  -066° 41' 10'' Oeste, ao norte do Club Izcaragua, a 7.000 pés de altura.  Equipes de resgate em helicópteros se dirigem para o local.O avião acidentado fazia a rota entre o Aeroporto do Valle de La Pascua (SVVP) para o Aeroporto da Base Aérea Francisco de Miranda (SVFM), em La Carlota, Caracas, na Venezuela.
Os três tripulantes a bordo eram o Major Juan Lorenzo Reyes Gouverneurd (piloto da aeronave), a Primeiro-Tenente Carmen Teresa Guerrero Castrellon e o Segundo-Sargento Julio Álvarez Correa Correa.
desástres aéreos
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário