PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 15 de junho de 2010

Serviço de cargas da Gol chega a Bauru


A Gollog, empresa de serviços de cargas da Gol Linhas Aéreas, começa a operar em Bauru no início do mês que vem.

Dois empresários da cidade que ganharam a concorrência para instalar a franquia estão em fase de treinamento para iniciar o trabalho.

O BOM DIA conversou com um dos empresários, que por enquanto não quer a divulgação de seu nome ou de valores do investimento.
A assessoria de imprensa da Gol confirmou a abertura dos serviços de cargas para o início de julho.

Segundo a assessoria, no último ano o setor de cargas da empresa aérea adotou postura agressiva no mercado de encomendas expressas, com o lançamento de um amplo portfólio de serviços e plataforma logística integrada a malha área com cerca de 860 voos diários.

A Gol começou a operar no Aeroporto Moussa Tobias (Bauru-Arealva) em fevereiro deste ano, com voos de segunda a sexta-feira, com saída de Congonhas, em São Paulo, às 11h30 até Bauru – e decolagem de Bauru para Congonhas às 13h30 com chegada à capital às 14h22.

A chegada da empresa a Bauru foi antecedida de um longo período de expectativa.

Entre os serviços oferecidos pela unidade de cargas da Gol está o Voo Certo, que atende clientes com necessidades urgentes e permite despachar a carga no primeiro voo disponível e retirá-la no destino em até duas horas, a partir da chegada da aeronave.

Outro serviço é o Gollog Express, em que o cliente tem a remessa entregue no endereço de destino até as 18h do dia seguinte ao despacho. A também atendimento especial a clientes corporativos.

Há também serviço de carga destinado ao envio de documentos e de pequenas encomendas, com peso até 250 gramas.

A Gollog começou a funcionar em janeiro de 2001 e já transportou 326 mil toneladas. Tem frota de 360 veículos e faz a captação e distribuição de cargas e encomendas em 1.200 municípios do Brasil.

Para este ano, a meta da empresa é chegar a 120 franquias na rede.

Aeroporto
Inaugurado em 2006, o Aeroporto Moussa Tobias tem hoje três empresas em operação: Gol, Passaredo e Pantanal.

A TAM Linhas Aéreas marcou para agosto o início de suas operações com aeronaves próprias na cidade, na linha Bauru-Congonhas.

Em visita recente ao município, o governador Alberto Goldman culpou o governo federal pelos aparelhos para pousos e decolagens ainda não funcionarem.

Com a alegação de que o Estado não tem fôlego financeiro e agilidade administrativa para modernizar seus aeroportos, o governo prepara a privatização de grande parte do setor.

REDE BOM DIA

Nenhum comentário: