PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 15 de junho de 2010

TAM começa a operar rota Rio-Frankfurt em agosto


A TAM Linhas Aéreas iniciará em 10 de agosto sua nova rota internacional de longo curso, que ligará o Rio de Janeiro a Frankfurt, na Alemanha. Serão cinco frequências por semana, operadas por aeronaves A330 configuradas em três classes de serviço, sendo quatro assentos na primeira classe, 36 na executiva e 183 na econômica, num total de 223 assentos para passageiros.

Os voos entre o Rio de Janeiro e Frankfurt serão realizados em horário nobre: decola do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro, às 21h48 e chega a Frankfurt às 14h40 (hora local). O percurso inverso, com início em 11 de agosto, parte de Frankfurt às 22h40 (hora local) e chega ao Rio às 6h09.

"Vamos aumentar nossa oferta para Frankfurt com os dois novos A330 que encomendamos para atender à forte demanda de passageiros para esse importante centro de negócios na Europa - como evidenciam as altas taxas de ocupação, no patamar de 80%, registradas pelo nosso voo entre São Paulo (Guarulhos) e Frankfurt, lançado em novembro de 2007. Nos primeiros cinco meses deste ano, a ocupação média mensal desse voo subiu para 82%", afirmou, em nota, o vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM, Paulo Castello Branco.
estadão

Nenhum comentário: