PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Azul faz parceria com cartões de crédito Itaucard e Unicard e os pontos podem ser usados para viajar com a companhia aérea




A Azul Linhas Aéreas Brasileiras firmou uma parceria com os cartões de crédito Itaucard e o Unicard. Com isso, os associados ao programa Sempre Presente, da Itaucard, e ao programa Passaporte, da Unicard, podem resgatar seus pontos e trocá-los por créditos no programa Tudo Azul, o programa de vantagens da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Para isso, é preciso se cadastrar no programa Tudo Azul, que já conta com mais de 1 milhão de participantes em todo Brasil. Neste programa, 5% da tarifa de cada viagem são acumulados como créditos e podem ser usados na compra de passagens aéreas.

Cada 2.500 pontos nos programas Sempre Presente, da Itaucard, e Passaporte, da Unicard, valem R$ 50 em créditos no Tudo Azul, para usar na compra de passagens aéreas. A intenção das instituições é ampliar o leque de opções e propiciar flexibilidade para que o titular do cartão possa resgatar pontos da forma que lhe for mais conveniente.

o jornal

Nenhum comentário: