PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Noar Linhas Aéreas começa a operar em João Pessoa a partir do dia 30 deste mês

A diretora da Noar Linhas Aéreas, Fernanda Bittencourt, anunciou hoje no Rio de Janeiro, o início de operação da nova empresa em João Pessoa a partir do próximo dia 30 deste mês em João Pessoa. Os voos serão diários ligando as cidades de Maceió, Recife, Natal, Mossoró e a capital paraibana.

O consumidor ganhou mais uma opção para escolher o melhor preço na hora de viajar de avião pelo Nordeste. A empresa aérea Noar começa a operar no próximo mês em Pernambuco. Serão quatro aviões LET-410 fabricados na República Tcheca e com capacidade para 19 passageiros.


A Noar é atualmente a única empresa aérea nordestina. Para marcar o lançamento, convidados fizeram um voo até Porto de Galinhas. Os voos começam no dia 7 de junho e serão diários entre o Recife e outras capitais do Nordeste.

Segundo Vicente Jorge, presidente da empresa, as tarifas devem ficar entre 35% a 40% mais baratas em relação à outras companhias. “Nossa proposta é ser uma empresa de aviação regional transportando passageiros até cidades como Recife, Maceió, Salvador, Fortaleza e Natal”, disse. Também estarão no roteiro cidades do interior como Caruaru e Mossoró.
Da Redação Com Click PB
TVCONDE

Nenhum comentário: