PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Novo portal da INFRAERO já está no ar


A Infraero lançou nesta quinta-feira, dia 9, seu novo portal. Com um layout mais moderno e funcional, o novo portal possui as mesmas facilidades do antigo site e ainda traz novidades, como o link “Tempo nos Aeroportos”, onde é possível conferir dados sobre temperatura, visibilidade e outros quesitos nos aeroportos brasileiros. No link “Obras e Investimentos” estão os planejamentos da Infraero na modernização e ampliação de sua Rede.


Os itens sobre atrasos de voos (“Situação dos Voos”), voos online (“Consulte seu Voo”), bastante requisitados no antigo site, ganharam nova formatação no portal, tornando-se mais funcionais para os usuários.


O novo portal também apresenta outras ferramentas inéditas até então: vídeos sobre os aeroportos da Rede Infraero, um banco de imagens com fotos dos aeroportos administrados pela empresa, além de um link para o canal da Infraero no Twitter – o @canalinfraero. Tudo preparado para oferecer uma melhor navegação e informações sempre atualizadas aos passageiros e usuários.


Informações: www.infraero.gov.br
brasilturis

Nenhum comentário: