PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Programa Tudo Azul: Cria Categoria Elite

O programa de fidelidade da Azul criou uma categoria elite: cartão Safira.

Atingindo o nível Safira, o associado passa a acumular 10% dos valores gastos na compra de passagens na Azul no lugar dos 5% usuais. Já disse mais de uma vez que não gosto muito desse sistema cashback da Azul, mas esses 10% deixam a coisa mais interessante. Vale lembrar que apenas o valor pago pela tarifa entra no cálculo, já que os valores pagos em taxas são excluídos.

Para se atingir esse nível elite é necessário ter acumulado 100 créditos no período iniciado em 01 de janeiro até o fim do mesmo ano. Assim que acumular os 1oo créditos receberia o upgrade para Safira. Outra forma de atingir esse nível elite é enviar um comprovante de que se faz parte de outro programa de fidelidade. No site não diz nada sobre a necessidade de ser elite no outro programa.

Você se manterá com o Status Safira pelo restante de tempo que falta para o fim do ano no qual conseguiu conquistá-lo e pelo ano seguinte. Assim se conseguir o upgrade em Janeiro, o status terá validade máxima de 2 anos.

Se você voa muito de Azul ou vive em uma cidade bem atendida por ela seja no número de vôos ou em rotas que te interessa, o Tudo Azul pode ser uma boa opção, já que os créditos poderiam ser facilmente usados para emitir uma passagem.

De qualquer forma, leia bem as regras do programa antes de decidir por centralizar suas compras na Azul por causa dele. Lembre-se que os créditos na Azul tem validade de apenas 12 meses!

Vale lembrar que o programa Sempre Presente dos cartões Itaucard permite transferências de pontos para o programa Tudo Azul. 2500 pontos transferidos do Sempre Presente transformam-se em 50 reais em créditos no Tudo Azul. Seguindo essa lógica, 20 mil pontos equivaleriam a 400 reais, 40 mil pontos equivaleriam custariam a 800 reais e 50 mil pontos equivaleriam a 1000 reais. Mais um referencial para avaliar o poder das suas milhas acumuladas!

aquela passagem

Nenhum comentário: