PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Companhia aérea Pan Am deve ganhar um museu em Miami

Museu Pan Am

Quem é que nunca ouviu falar da Pan American World Airways ou simplesmente, Pan Am? Se trata, provavelmente, de uma das companhias aéreas mais famosas do mundo e não apenas nos Estados Unidos. Mesmo depois de quase 20 anos da falência (em 1991), a marca ainda é conhecida e reconhecida em todo o planeta. A Pan Am geralmente tem a sua imagem associada à época de ouro da aviação, àquela onde os passageiros eram tratados como verdadeiras estrelas e ser uma hostess, ou um piloto, era o sonho de milhares e milhares de pessoas.

Se algum de vocês é afeiçoado, pelo menos um pouquinho, à marca vai gostar de saber que um grupo de ex-funcionários da companhia aérea está tentando de dedicar à empresa um Museu, reagrupando uma vasta coleção de objetos, souvenir e da história do grupo. Miami deve ser a cidade escolhida para sediar o museu e nada mais justo visto que a cidade era um dos principais hub da Pan Am .

O objetivo da Pan Am Historical Foundation é recolher muitos objetos e documentos espalhados pelos vários museus e universidades do país, reunindo todo o acervo em um único museu. As negociações já começaram a assim que tivermos novidades, voltamos a falar no assunto.

viajandaun

Nenhum comentário: