PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Azul Linhas Aéreas lança programa de milhagens


Presidente da Azul, Pedro Janot, anunciou também nesta quarta-feira que a empresa vai lançar até o fim do ano mais duas rotas com partida do aeroporto de Viracopos.

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras lançou oficialmente hoje o programa de milhagens chamado "Tudo Azul", no qual, de cada bilhete comprado, 5% do valor da passagem vai para o programa de pontos da companhia. Segundo o responsável pela aérea de marketing da Azul, Paulo Mesnik, quando o passageiro somar R$ 50 em pontos, ele receberá um vaucher que poderá ser usado para abater no valor de qualquer bilhete para qualquer destino da companhia.

A validade do vaucher é de um ano e não há limite para o acúmulo de recibos. O crédito é pessoal e intransferível, mas o titular do vaucher poderá usá-los para emitir bilhetes para terceiros. Por enquanto, a pontuação serve apenas para descontos ou compra de bilhetes, mas a empresa está buscando parceiros para ampliar o programa de vantagens.

O presidente da Azul, Pedro Janot, anunciou também nesta quarta-feira que a empresa vai lançar até o fim do ano mais duas rotas com partida do aeroporto de Viracopos (Campinas), sendo uma para o Nordeste e outra para o Centro-Oeste. Atualmente, a companhia opera 13 destinos no país.

Ao fazer no Rio um balanço dos seis meses de atuação da Azul, Janot disse que a empresa está operando financeiramente em equilíbrio e que irá manter esse patamar até o final do ano. Janot não revelou os dados financeiros da empresa, mas disse que a Azul manterá seu plano de frota com 14 aviões em operação até o final de 2009.

Segundo ele, Azul já transportou 650 mil pessoas nesses seis primeiros meses de operação e deverá fechar o ano com 1 milhão de passageiros transportados. O presidente da Azul também informou que a ligação do Rio pelo aeroporto Santos Dumont com Campinas tem taxa média de ocupação de 90%. Janot disse que não abandonou os planos de transformar o Rio num dos centro de distribuição de voos da companhia.

"A liberação do Santos Dumont demorou e a empresa não podia esperar mais, por isso iniciamos operações de Campinas, um dos nossos hubs. Mas a azul não abandonou Rio e vai desenvolver o aeroporto Santos Dumont no seu tempo certo", disse Janot, informando, no entanto, que o centro operacional da companhia aérea que seria instalado na cidade está sendo construído em Alphaville, SP, sede da empresa.

Quanto a criação da Azul Cargo, para transporte de carga, Janot foi evasivo, mas disse que a empresa está preparando o plano de criação desta unidade.

Pernambuco.com

Nenhum comentário: