PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tam investe em segurança e inicia a operação de seu 2º Atec Series 6


O Centro Tecnológico da Tam, localizado em São Carlos, no interior do Estado de São Paulo, iniciou a operação de seu segundo Atec Series 6, equipamento criado pela Eads Test & Services para testes e reparos de componentes e sistemas eletrônicos de aeronaves Airbus e Boeing. A Tam é a única companhia aérea no Brasil a operar três Atecs simultaneamente, sendo dois Atecs Series 6 de última geração e um Atec 5000.

"Decidimos investir na incorporação deste segundo Atec Series 6 para acompanhar o crescimento da frota da Tam e aumentar nossa capacidade para a realização de serviços de manutenção, tanto em nossas próprias aeronaves como para terceiros, incluindo modelos de aviões que a Tam não opera", afirmou o vice-presidente de MRO (Maintenance, Repair and Overhaul) da Tam, Ruy Amparo.

Os Atecs Series 6 tem capacidade para testar cerca de 330 diferentes componentes, incluindo os sofisticados computadores responsáveis pelo Gerenciamento de Alertas de Voo, Alertas de Aproximação de Solo, Controles de Direção e Freios, Controles do Sistema de Combustível, Controles de Pressurização Interna e Detecção de Fumaça a Bordo.

Mercado e Eventos

Nenhum comentário: