PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Fly Team representa Asiana Airlines


A Asiana Airlines, companhia aérea sul coreana e membro da Star Alliance é a partir de agora representada em Portugal pela Fly Team.


Para o mercado português a Asiana Airlines pretende ser a referência no transporte de passageiros de Portugal para toda a Ásia, através dos gateways europeus de Paris, Londres e Frankfurt, tirando partido dos acordos estabelecidos no âmbito da Star Alliance para os voos de conexão com a TAP e Lufthansa.

As reservas estão disponíveis na Galileo e Amadeus. As tarifas, disponíveis na Galileo estarão, brevemente, também disponíveis na Amadeus.
O contacto para a Asiana Airlines pode ser feito através do telefone: 22 834 85 80, através do fax: 22 834 85 85, do e-mail: asiana@flyteam.com.pt ou pessoalmente, no Centro Empresarial Capitólio, loja 50, Av. de França 256, no Porto, ou em Lisboa, no Shopping Columbia, na Av. Júlio Dinis, 14-6ºB.
Opção Turismo

Um comentário:

Anônimo disse...

Para os clientes Asiana (uma das cinco companhias aéreas 5 estrelas a nível mundial) informo que a Flyteam encerrou, ficando a mesma a cargo da Aviateam em Portugal(porto@aviateam.pt ou asiana@aviateam.pt e 228348160).
A Aviateam representa tambem a Gulf Air, LOT, China Southern, Vietnam Airlines e TACV no norte de Portugal.

Cumprimentos a todos os viajantes.
Nuno