PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Aeroporto Santos Dumont (RJ) recebe melhorias na área de desembarque


O Aeroporto do Rio de Janeiro/ Santos Dumont (RJ) ganhou na última sexta-feira uma nova saída da sala de desembarque. A obra, orçada em R$ 14 mil, proporcionou mais conforto aos passageiros e maior fluidez às operações. Entre as melhorias implementadas, está a instalação de divisórias fixas - que separam os passageiros do público - além de novos monitores de LCD para o Sistema Informativo de Voos.

Segundo o superintendente do Santos Dumont, Emmanoeth e Jesus Vieira de Sá, além da nova saída da sala de desembarque e dos novos monitores de LCD, outras obras serão realizadas. “Após o Carnaval, será instalada uma nova esteira de restituição de bagagens. Haverá, ainda, a substituição dos assentos de toda a área do desembarque. Serão 600 novos lugares”, afirmou o superintendente.

De acordo com a administração do aeroporto, em dezembro, transitaram pelo Santos Dumont cerca de 600 mil passageiros. No acumulado de 2009, um total de cinco milhões de passageiros embarcaram e desembarcaram no terminal carioca.
jornal de turismo

Nenhum comentário: