PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Sem conseguir voltar à Alemanha, Guerrero diz que vencerá medo de avião



Após quatro tentativas fracassadas de retornar à Alemanha, onde atua pelo Hamburgo, o atacante peruano Paolo Guerrero afirmou estar disposto a vencer seu medo de avião, que o fez inclusive descer de aeronaves quando estas já estavam na pista de decolagem do aeroporto de Lima (Peru).

"É algo que poderia acontecer com qualquer pessoa, e estou tentando me recuperar, porque preciso voltar à Alemanha para me reapresentar à equipe. Já me sinto muito melhor por causa do trabalho de reabilitação que tenho feito, e em breve estarei voando", disse o jogador ao jornal esportivo "El Bocón".

Guerrero está sendo atendido na capital peruana por um psicólogo e um fisioterapeuta do Hamburgo, que se encarregam do tratamento de seu medo de voar e de uma lesão que sofreu no joelho durante a temporada.

O atacante também descartou que seu pavor possa prejudicar sua carreira, e disse que espera voltar logo a marcar gols pelo Hamburgo.

TERRA

Nenhum comentário: