PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Smiles prorroga promoções de alta temporada até março



Os participantes do Smiles, programa de milhagem, poderão emitir bilhetes promocionais na alta temporada para viajar até o final de março. É que o programa prorrogou as ações “Milhas Reduzidas” e a “Smiles & Money”.

“Desde dezembro do ano passado, o site do Smiles tem registrado uma emissão de bilhete-prêmio da “Promoção Milhas Reduzidas” por minuto”, aponta Murilo Barbosa, diretor de Marketing e Cartões da Gol. “O intuito do Smiles é facilitar o uso de milhas e o resgate de bilhetes-prêmio pelos milhões de participantes, que terão oportunidades especiais por quase todo o ano”.

Com a “Milhas Reduzidas”, os participantes Smiles podem emitir bilhetes até o dia 31 de março para todos os destinos operados pela Gol nas regiões Sul (exceto Navegantes e Florianópolis), Sudeste e Centro-Oeste do País, utilizando apenas oito mil milhas por trecho.

Já por meio da segunda promoção, os participantes podem viajar para todos os destinos domésticos e internacionais da Gol e da Varig, combinando duas mil milhas por trecho e a tarifa especial. Essa opção está disponível até 24 de março e oferece 20% de desconto no valor da tarifa programada, que pode ser encontrada com 7, 14 ou 21 dias de antecedência da data do voo.
Jornal de Turismo

Nenhum comentário: