PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Marcar assento na sombra

Os clientes estão a cada dia mais exigentes. Vendí uma passagem pela TAP de Salvador para Lisboa, e a cliente teve preferência pelo assento da janela de dois lugares. Até aí tudo bem. Então ela me perguntou qual era o lado da sombra do avião nesse voo. Bem, eu fiquei pelo menos uns 5 segundos pensando em qual resposta dar, pois em oito anos como agente de viagens aquela foi a primeira vez que me faziam tal pergunta. Então a cliente continuou afirmando que o “ o lado onde bate o sol “ do avião sempre esquenta muito.

De imediato imaginei se a última viagem dela foi nos aviões da 2ª guerra mundial.

Eu simplesmente expliquei, com um pouco de vontade de sorrir que eu não fazia idéia, mas para não deixar a cliente insatisfeita, prometi buscar essa informação com os nossos consolidadores.
Então enviei um email ao nosso consolidador, em tom de gozação falando sobre a pergunta original que me foi feita. O consolidador simplesmente me respondeu: Eduardo, não tenho como saber, pois o voo sai pela noite. Então eu respondí: Quer dizer que se o voo fosse pelo dia você me responderia de imediato?
E eu ainda estou tentando decidir quem foi mais engraçado, se foi a cliente ou o consolidador de passagens aéreas.

Das vezes em que viajei de avião, nunca me dei conta de tal detalhe. Na minha última viagem à Paris, quase congelei dentro do avião. Se o sol está batendo, acredito que basta fechar a janelinha não é?
Sou Agente de Viagens Blog

Nenhum comentário: