PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Transportadora aérea do Marrocos comprou aviões Boeing modernos



A companhia aérea marroquina, Royal Air Maroc (RAM), acaba de adquirir dois novos aviões do tipo Boeing 737-800 da nova geração, que foram entregues no fim-de-semana passado, indica um comunicado da instituição.

“A política de extensão e modernização da frota levada a cabo pela RAM visa acompanhar o desenvolvimento e a diversificação da sua rede internacional”, sublinha a nota, precisando que esta política está ligada à sua “preocupação” de oferecer à sua clientela mais conforto e produtos de qualidade, através duma frota jovem de nova geração.
O desenvolvimento e a modernização da frota, acrescenta o comunicado, permitem à RAM dispor dum parque de nova geração composto por aparelhos equipados e reactores mais silenciosos, mais económicos em combustível e cujos desempenhos ambientais estão a nível das melhores regras e normas da indústria.
O Boeing 737-800, uma das três variantes da nova geração Boeing 737, oferece um raio de acção melhorado, uma velocidade superior e um nível de barulho e um consumo em combustível inferiores aos Boeing 737 clássicos.
O novo aparelho distingue-se igualmente pela integração de várias inovações tecnológicas no domínio da navegação e das comunicações. A frota da RAM, segunda companhia africana depois da South African Airways, conta 55 aparelhos, incluindo 21 Boeing 737-800.
O Reino do Marrocos é país situado na parte noroeste do continente africano, mais concretamente na zona do Magreb.
jornal de angola

Nenhum comentário: