PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Tam lança concurso cultural para o Dia das Mães

Destaque

Faça uma homenagem para sua mãe com uma frase e concorra a pacotes de viagem.

A Tam Linhas Aéreas acaba de lançar o concurso cultural "Mãe, minha inspiração é você", que vai escolher as três melhores frases em comemoração ao Dia das Mães.
Os autores das frases escolhidas serão premiados com três diárias no Rio Quente Resorts e terão direito a levar três acompanhantes. O resort oferece sistema de meia pensão e um complexo de lazer composto por piscinas, saunas e ofurôs naturais.

O concurso é válido para todo o território nacional, e as inscrições serão recebidas até 12 de maio no site www.tam.com.br/promocoes. O nome do ganhador será divulgado no dia 25 de maio, a partir das 14h, no próprio portal promocional da Tam.

Sorteios a bordo - Para comemorar o Dia das Mães, no dia 9 de maio, a Tam vai sortear dois kits exclusivos de balas da Arcor em voos que decolarem de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, com destino a vários aeroportos do Brasil.

MERCADO E EVENTOS

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Olá, eu sou feliz por ter LAN novas promoções. Ontem eu estava com minha esposa na meu imovel alphaville e nós estávamos pensando em fazer uma viagem. Nós realmente gostamos da companhia aérea LAN, porque tem preços baixos.