PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Petrobras dá ingressos VIP para Red Bull Air Race


A Petrobras lança a promoção “O Desafio Está no Ar”, que dará 10 pares de ingressos VIPs para a etapa brasileira do Red Bull Air Race. Para concorrer, os internautas devem postar uma foto com o tema “por que a sua energia merece estes prêmios” no site da ação. Os autores das 10 melhores imagens ganham os ingressos e 100 passes para visitar o hangar e conhecer os aviões.


Também serão escolhidas 200 fotos que darão aos participantes um kit oficial com boné e camisa do evento. Para promover o concurso, a Petrobras colocou um simulador de voo na estação de metrô Carioca. Os visitantes poderão experimentar a sensação de pilotar sobre paisagens como o Pão de Açúcar e o Corcovado.


Outras estações de metrô da cidade contarão com projeção de mídia interativa sobre o Air Race, enquanto os postos Petrobras serão ambientados com o tema relacionado à corrida. Como patrocinadora do Red Bull Air Race, a Petrobras poderá exibir a sua marca no evento, que acontece neste fim de semana, nos dias 8 e 9, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro.

mundo do marketing

Nenhum comentário: