PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 29 de junho de 2010

Avião da TRIP derrapa na pista do aeroporto de Ipatinga durante pouso

Avião passou pista e avançou por mato vizinho ao aeroporto Foto:  Thais Guidelli/vc repórter

Avião passou pista e avançou por mato vizinho ao aeroporto
Foto: Thais Guidelli/vc repórter


Uma aeronave da Trip Linhas Aéreas derrapou na pista durante o pouso no aeródromo de Ipatinga, nesta segunda-feira. Apesar do trem de pouso ficar danificado e da perda momentânea de controle, ninguém ficou ferido, conforme a assessoria de imprensa da companhia.

O avião modelo ATR-42 fazia o voo 5510 e tinha 47 passageiros e quatro tripulantes a bordo. Durante a manobra final de aproximação, ele desviou para a lateral da pista, o que causou danos leves ao aparelho, recolhido para reparos.

Os passageiros, que vinham de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, foram realocados em outro avião da Trip para chegar ao destino, em Minas Gerais, de acordo com a companhia aérea.

Segundo a passageira Thais Guidelli, porém, passageiros que seguiriam para a cidade de Governador Valadares (MG) foram obrigados a ir de ônibus de Ipatinga ao município.

Ainda de acordo com Thais, não houve fornecimento de informações à tripulação. Quando desembarcaram, foram ordenados a correr da área do avião, e tiveram de esperar de uma hora a uma hora e meia para receberem as bagagens.

Redação Terra

Nenhum comentário: