PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 29 de junho de 2010

O interior da Amadeus

Popout

Alguma vez você já se perguntou como é o interior de um dos maiores centros de dados civis do mundo? e como ele se parece?

O que realmente acontece no coração da maior empresa mundial de tecnologia de viagens?

Descubra em vídeo neste post sobre o centro de dados da Amadeus em Erding, na Alemanha e na rede mundial de operações que ele suporta.

A Amadeus Centro de Processamento de Dados é um dos maiores centros de dados civis do mundo - e certamente a maior da Europa - e orgulha-se de cinco petabytes de armazenamento. Um petabyte é equivalente a um milhão de gigabytes. Para colocar em contexto, se você atirar em 100 fotos por dia, durante 80 anos em 5 Mb por foto, você ainda tem 985 mil gigabytes grátis!

O centro de processos de 740 milhões de transações diárias e mais de 3 milhões de reservas líquidas por dia, durante períodos de pico, com uma média de tempo de resposta baixo central staggeringly de menos de 0,3 segundos.

No sistema Amadeus, mais de 75 milhões de registros de nomes de passageiros (PNR) pode estar ativo em qualquer momento. Um registro do nome do passageiro é uma entrada no banco de dados do sistema Amadeus, que contém informações pessoais do passageiro, bem como o seu itinerário para a reserva em questão.

O centro de dados de processos de 1,5 bilhões de pares de mensagens por dia e os seus processos de front-end 40.000 mensagens por segundo! Um par de mensagens é apenas uma consulta ao sistema e sua resposta.

Espantoso, não é?
AMADEUS

Nenhum comentário: