PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 29 de junho de 2010

Cadê a Promoção WebJet – 50% Desconto

Hoje a WebJet anunciou no Panrotas uma promoção que se o Brasil ganhar hoje(28 de Junho de 2010) iria dar um desconto de 50% nas tarifas para viagens nos dias 29, 30 de junho e 1º de julho.

Por volta das 18:00 nada de aparecer o tal campo para preencher o tal código promocional Brasil. Teve uma hora que no navegador Internet Explorer não aparecia e no Firefox aparecia, agora tudo normalizou.

Liguei no Call Center fui muito bem atendido porem me aconselharam a abrir uma reclamação no 0800 por causa dessa divergência nos navegadores.

Moral da história… Não encontrei nenhuma tarifa interessante com esse código promocional e se você tentar utilizar esse código aparece “O código promocional não foi aplicado pois o sistema apresenta uma tarifa mais barata” na minha opinião deveria exibir
“Esse código promocional não é válido para essa data”

Mas uma coisa de boa encontrei, passagens entre São Paulo e Salvador no mês de Agosto/2010 por 119 reais o trecho sem taxas e 277,24 reais ida e volta com taxa para embarque no dia 15 de Agosto e retorno no dia 19 de Agosto.

Ao invés da WebJet fazer propaganda com uma promoção esquisita dessa, ela deveria promover melhor essas boas tarifas que elas praticam e tambem arrumar esses detalhes no site deles.

Segue a imagem do erro e da boa tarifa que encontramos:

Agora o nosso próximo passo é ajudar a nossa leitora @myapoison encontrar uma passagem barata para a Alemanha já que não podemos dar uma passagem de graça.

Um grande abraço!

promoção sempre voe

Nenhum comentário: