PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 6 de julho de 2010

AVIÃO DE SERVIÇO MÉDICO CAI E MATA SEUS TRIPULANTES NO TEXAS

Um paciente e sua esposa estavam entre os mortos, quando um avião de transporte médico caiu logo após decolar de um aeroporto no oeste do Texas, matando todas as cinco pessoas a bordo.

O acidente aconteceu cerca de 12:15 (hora local) de domingo (4) uma milha a leste do Aeroporto Municipal Alpine-Casparis (KE-38), cerca de 200 quilômetros a sudeste de El Paso, no Texas, EUA.

O bimotor Cessna 421B Golden Eagle II, prefixo N31AS, da Ohara Flying Service II LP, acabara de decolar do Aeroporto Municipal Alpine-Casparis em direção ao Aeroporto Internacional de Midland, no Condado de Midland, no Texas, quando caiu em uma área aberta, de acordo com a FAA (Federal Aviation Administration).

O Departamento de Segurança Pública identificou os mortos como o paciente Guy Richard Folger, 78, sua esposa Mary Folger, 59, as duas enfermeiras Sharon Falkener, 49, e Tracy Chambers, 42, e o piloto Ted Caffarel, de 59 anos.

Caffarel aparentemente tentava fazer um pouso de emergência quando o avião bateu em um barranco enlameado no campo e, em seguida, a aeronave virou e incendiou-se.

O NTSB (National Transportation Safety Board) conduzirá o inquérito, informou a porta-voz da FAA, Elizabeth Corey.
ifr online

Nenhum comentário: