PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 6 de julho de 2010

Tabelas de horário de voos da Air China agora disponíveis online


Para economizar o precioso tempo dos passageiros, como também para tornar as viagens mais convenientes, a Air China elaborou três tipos de tabela de horário de voos disponíveis para download no site da Air China. A Air China atualiza os horários dos voos no primeiro dia de cada mês (12 vezes por ano) para fornecer aos passageiros as mais recentes e precisas informações sobre voos.

A versão impressa da tabela de horário de voos da Air China contém todas as informações que os viajantes poderão precisar. Os passageiros podem usá-la para encontrar informações completas sobre voos, tais como voos programados da Air China, voos de código compartilhado, voos de conexão via Pequim num período de quatro horas, horários de viagem e número dos prédios dos terminais. A versão bilíngue em PDF é atualizada mensalmente, e os passageiros podem baixá-la ao efetuar o login no site da Air China. Eles também podem escolher imprimir o documento completo ou apenas parte dele.

Diferentemente da natureza multifuncional da tabela impressa, a tabela interativa da Air China é mais específica. Ela é feita sob medida para aqueles que precisam de informações ponto a ponto. Além das informações de voo, outras informações relevantes também estão incluídas, tais como refeições durante o voo, distâncias de viagens, fotos dos assentos e informações sobre voos de conexão num período de seis horas. Depois de instalar esta tabela em seus computadores, os passageiros estão habilitados para checar suas informações em qualquer lugar e a qualquer hora, mesmo se a conectividade com a internet estiver indisponível. A tabela interativa é atualizada mensalmente.
jornal de turismo

Nenhum comentário: