PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 6 de julho de 2010

Pantanal, sob controle da TAM, terá novos voos no 2º semestre

Plano é de que a empresa alcance cidades de média e alta densidade até dezembro, segundo o presidente da TAM.


Líbano Barroso, presidente da TAM
Barroso, da TAM: investindo na regionalização com a Pantanal

São Paulo - A TAM pretende aumentar o número de voos da Pantanal ainda no segundo semestre de 2010. A ideia é que a companhia também voe para cidades de média e alta densidade, segundo Líbano Barroso, presidente da empresa. Ele participou, na noite desta segunda-feira (5/7), da premiação MELHORES E MAIORES de EXAME. A TAM foi escolhida a melhor empresa do setor de transportes.

O presidente destacou que a área de cargas cresce cerca de 20% ao ano, e a expectativa da empresa é que a TAM Cargas cresça 9% esse ano. O Centro de Manutenção de São Carlos vem aumentando seu número de clientes, segundo Barroso. Atualmente, ele atende a cerca de dez clientes, como Iberia e Avianca, além da própria empresa. Mas, segundo Barroso, por enquanto, as unidades não terão o mesmo destino da Multiplus - abrir o capital.

"A Multiplus era a unidade mais separada, mais madura", disse o presidente ao site de EXAME. A empresa segue desenvolvendo suas unidades de negócio - o Centro de Manutenção de São Carlos, TAM Viagens e TAM Cargas - como unidades independente. "Uma das alternativas é, depois que elas crescerem, separar e abrir capital", segundo o presidente, mas nenhum desses planos é para 2010.

EXAME

Nenhum comentário: