PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 6 de julho de 2010

Portugueses têm maior interesse na aviação


A missão campineira que está em visita a Portugal por conta do evento de internacionalização do Polo Tecnológico de Campinas inaugurou o primeiro voo da TAP (Transportes Aéreos Portugueses) a partir do aeroporto de Viracopos, localizado na região de Campinas. A rota deu início ao voo da cidade para Lisboa, capital portuguesa, depois de 35 anos de atuação da TAP no mercado aéreo nacional.

De acordo com o diretor-geral para a América Latina da TAP Portugal, Mário Carvalho, esse é o exemplo do interesse da empresa no País, e ele destacou a confiança que a empresa deposita no mercado do interior do Estado de São Paulo. Com a inauguração das operações para o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, a TAP passa a contar com 9 destinos servidos pela companhia no País, juntando-se a Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Natal e Fortaleza.

Os voos são efetuados às terças, quintas e sábados, com partida de Lisboa às 15h05 e chegada a Campinas às 21h05. No regresso, partem de Viracopos às 22h35 e chegam a Lisboa às 12h25 do dia seguinte. Com a abertura desta rota da TAP, Lisboa passa a ser o primeiro destino internacional a partir de Viracopos, possibilitando aos passageiros uma ligação direta à Europa.
DCI

Nenhum comentário: