PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 6 de julho de 2010

Gol oferece mais voos diários para o Triângulo Mineiro


Para reforçar sua atuação em mercados regionais, a companhia aérea Gol aumentou sua oferta de voos diários entre Belo Horizonte e Uberlândia, no Triângulo Mineiro. As operações serão realizadas duas vezes ao dia e sem escalas. A aposta na demanda de negócios entre a capital e a região foi o que mais motivou a empresa a acrescentar o novo voo, informou ontem a companhia por meio de nota.

Segundo o vice-presidente executivo da Gol, Leonardo Pereira, Confins tem um dos principais centros de distribuição de voos no país. "Minas Gerais sempre foi um mercado importantíssimo para a companhia. Em Confins, por exemplo, são realizadas cerca de 60 operações diárias para 15 destinos em nossa malha aérea. É lá também que construímos nosso Centro de Manutenção, o mais avançado da América Latina", afirma.

A nova operação de voo oferecida pela Gol parte diariamente de Confins, às 12h22, com previsão de chegada às 13h20. No sentido inverso, o voo sai às 13h50, chegando a Belo Horizonte às 14h50. Outra operação diária entre a capital e Uberlândia é o voo que decola às 22h30 de Belo Horizonte e retorna às 6h de Uberlândia.

o tempo

Nenhum comentário: