PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Air France: Novas regras contra a pedofilia



uma nova regra para proteger as crianças dos passageiros pedófilos poderia expor os jovens a um risco maior em caso de acidente, relatou o sindicato que representa a tripulação da Air France, nesta segunda-feira.

A companhia aérea emitiu instruções em fevereiro para que os menores não devam sentar-se ao lado de adultos, a menos que o avião esteja lotado, face a uma sequência de queixas de pais que reclamaram a empresa que alguns de seus filhos tinham sido molestados durante o vôo.

Mas a UNAC sindicato, que representam a tripulação de cabine da Air France, disse que esta regra da empresa contradiz o conselho anterior , de que as crianças devem sentar-se perto de pessoas responsáveis que possam ajudá-los a usar as máscaras de oxigénio, em caso de despressurização da cabine.

"Isso vai de encontro a segurança das crianças", disse o oficial Alter Guillaume Pollard.Em caso de emergência ou de uma despressurização um adulto deve permanecer sentado e ajustar a máscara de uma criança.
Como podem fazer isso se estiver do outro lado do corredor?"


Vários tripulantes de cabine, falando sob condição de anonimato, disseram à AFP que eles suspeitam que Air France está mais preocupada com a possibilidade de ações ligadas ao abuso infantil que pela segurança de vôo.
AFP

Nenhum comentário: