PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Lucros da Hainan Airlines triplicam no primeiro semestre do ano

A Hainan Airlines Co. S.A., uma das principais companhias aéreas da China, declarou que seu lucro líquido no primeiro semestre cresceu anualmente 218,19% graças à forte demanda do mercado e ao crescimento econômico nacional.

  O lucro líquido chegou a 556,8 milhões de yuans (US$ 81,9 milhões) nos primeiros seis meses deste ano, disse a companhia em um informe apresentado à Bolsa de Valores de Shanghai.

  O lucro por ação chegou a 0,141 yuan, em comparação com 0,051 yuan do ano anterior. O faturamento com os negócios aumentaram 42,84%, chegando a 8,742 bilhões de yuans no primeiro semestre, acrescentou.

  A companhia, que tem sua sede na ilha de Hainan, no extremo sul da China, indicou que a alta dos lucros foi resultado de um aumento inesperado na demanda da indústria civil da China, que se recuperou desde o início do ano, juntamente com a economia do país.

  A Hainan Airlines espera ser beneficiada pelo plano do governo central para transformar a ilha em um centro turístico internacional até 2020, projeto que foi aprovado oficialmente em junho, segundo o informe.

cri online

Nenhum comentário: