PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acessório: máscaras para dormir durante a viagem / Burca em Voo

máscaras para dormir na viagem

Dormir durante a viagem ou mesmo durante a espera de um voo é um negócio complicado.

Tem quem fique incomodado de tirar um cochilo na frente de outras pessoas e até de fazer feio roncando ou dormindo de boca aberta.

Pensando nisso, e em como aumentar a privacidade de quem gosta de curtir o sono em paz durante as viagens, a marca americana The King of Sleep criou a Snazzy Napper, uma “máscara” para quem quer dormir em qualquer lugar.

O produto possui dois modelos: a versão básica e a extra large, que também pode ser usada como cobertor, e custam U$ 14,99 e U$ 24,99, respectivamente.

E, se você curtiu a ideia mas não aprovou o modelito da Snazzy (a gente não sabe se usaria), pode comprar uma máscara inspirada naquelas usadas por Lady GaGa.

O produto é uma criação do designer Sruli Recht, que faz as peças com couro e papel. O visual é um tanto freak (e lembra uma focinheira, vamo combiná?), mas cobre todo o rosto e de quebra ainda alivia o ressecamento nasal (comum em aviões), além de proteger das bactérias presentes no ar. São quatro modelos (veja as fotos na galeria do post), e um deles também tem filtro de luz e redutor de som para os ouvidos. Só não pode esquecer de tirar para ir ao banheiro, ou você corre o risco de assustar os outros passageiros… Mais informações, aqui.

viajandaun

Marie Claire

Nenhum comentário: