PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Delta Airlines investe em novas rotas e parceria com a empresa GOL




A Delta Air Lines vem se firmando com uma das empresas internacionais mais atuantes no mercado brasileiro. Além de oferecer voos de São Paulo para Atlanta e Detroit, está diversificando seus aeroportos de atuação brasileiros para crescer em nosso mercado. Passa a oferecer, agora, voos de Brasília (DF) até Atlanta, um dos aeroportos americanos famosos pelas conexões que ligam todo o mundo. Além disso, com a parceria com a empresa aérea brasileira Gol, permite ao passageiro que viaje pelo mundo, acumulando milhas pelos planos da empresa brasileira.


Para explicar essas e outras novidades da empresa, o gerente de vendas da Delta Airlines, Roberto Garbin, esteve em Campo Grande por meio da Consolidadora Confiança, visitando agências de viagem na cidade. Segundo ele, a parceria com a Gol e o horário do voo Brasília - Atlanta permite ao sul-mato-grossense programar uma viagem tranqüila, com chek-in unificado, programa de milhagem e outras vantagens das parcerias entre as empresas.


A empresa pretende inaugurar novos voos partindo de cidades fora do eixo Rio-São Paulo para os Estados Unidos. O novo destino será Detroit, com grande fluxo de executivos. A vantagem de partir de aeroportos de cidades menores é o fluxo menor de passageiros e a possibilidade de horários mais flexíveis.

A Delta trabalha no Brasil com aviões Boeing 757, configurado em duas classes: econômica e executiva. Em Atlanta, é possível encontrar conexões para todas as partes do mundo, inclusive a Ásia, com mais tranqüilidade e diversidade de destinos.
a critica

Nenhum comentário: