PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Germán Efromovich concretiza compra de hotéis na COLOMBIA


O empresário Germán Efromovich entrou decisivamente no ramo da hotelaria.


Mais conhecido por investimentos no setor aéreo (Avianca, Taca, Aerogal e Avianca Brasil, entre outras), o líder do grupo Sinergy concretizou a compra da rede Colinversiones com três estabelecimentos na Colômia. Adquiriu 95% da Hotel Pereira AS. Na cidade do mesmo nome e 89% da Promotora de Hoteles Medellín S.A., dona do Intercontinental Medellín e do Las Lomas, em Rio Negro (departamento de Antioquia).


Efromovich fechou o negócio através das holdings New Continents Hotel e The Flasgship Hotels. Total dos investimentos: 44 milhões de pesos colombianos .


Investir em hotéis não é exatamente um negócio novo nas ações do empresário. Há poucos meses havia adquirido um outro empreendimento em Cartagena das Índias, diversificando assim seus interesses econômicos na região que se estendem a serviços na área petrolífera, energia elétrica e produção agrícola em palma, frutas e café.


Efromovich não descarta a possibilidade de também investir em hotéis no Brasil, considerando as oportunidades que o setor tem disponíveis e em razão das necessidades próximas com grandes eventos.
brasilturis

Nenhum comentário: