PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Passaredo: Nova Base baiana?



Conforme foi antecipado pelo Farol da Cidade no início deste mês, o Prefeito de Guanambi Charles Fernandes, acompanhado do Secretario Municipal de Planejamento e Indústria e Comércio Jairo Magalhães, esteve reunido no último dia 04, em Ribeirão Preto (SP), com os diretores da empresa aérea Passaredo, Ricardo Merenda (Planejamento) e Ricardo Magalhães (comercial), além do Diretor de Recursos Humanos da Bahia Mineração, Mauro Santana.

Na pauta do encontro, a solicitação do Prefeito no sentido da empresa passar a operar com uma linha aérea no trajeto Belo Horizonte - Guanambi, Guanambi - Salvador.

Durante a reunião, a Prefeitura Municipal apresentou um detalhado estudo sobre a região, abrangendo 38 municípios que pode representar uma demanda exigida pela linha. A Passaredo sinalizou de forma positiva, apresentando algumas exigências da ANAC que terão de ser feitas no Aeroporto local e se comprometeu a realizar um estudo de mercado.

"Saímos confiante da reunião no que diz respeito a possibilidade de termos esta linha e no que depender dos nossos esforços, tudo faremos para atender as exigências da ANAC, assim que a Passaredo se dispor a operar", afirma o Prefeito Charles Fernandes.

Charles e Jairo também se reuniram com o Presidente da Passaredo José Luiz Felício.
contato radar

Nenhum comentário: