PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Petrobras Distribuidora lança linha completa de limpeza e conservação para aeronaves




Após quatro anos de pesquisa, desenvolvimento e pré-testes de campo, chega ao mercado de aviação a mais completa linha de produtos para limpeza, conservação e cuidados especiais específica para aeronaves: BR Aviation Care, desenvolvida pela Petrobras Distribuidora, em parceria com a empresa líder global em tecnologia de silicone, Dow Corning.

Com tecnologia e matérias-primas específicas para a aviação, a linha é composta por 20 produtos desenvolvidos a partir de testes junto a mecânicos, pilotos, proprietários de aeronaves e de hangares. A parceria com a Dow Corning trouxe a Linha de Conservação em co-branding - estratégia de marketing que reúne duas marcas, reforçando ainda mais os laços de parceria entre as empresas. O objetivo é atender principalmente o mercado de aviação executiva e agrícola, táxis aéreos e hangares.

“Percorremos todas as etapas para oferecer ao mercado uma linha completa, de alta qualidade e desempenho, com a garantia Petrobras. Portanto, além de todos os produtos, serviços e facilidades já oferecidos pela Companhia ao segmento de aviação, agora o cuidado que o cliente tem com a aeronave poderá ser materializado por meio da linha BR Aviation Care”, ressalta o gerente executivo de Produtos de Aviação da Petrobras Distribuidora, Francelino da Silva Paes.

Os produtos já podem ser encontrados em mais de 100 aeroportos onde a BR Aviation atua. Para os clientes finais, existe a opção dos produtos em formato de kit ou itens avulsos. O Kit BR Aviation Care é composto de limpador multiuso, renovador de couro, cera protetora, lustra pneus e borrachões, limpador de fuselagem (todos com 500 g/ml) e odorizante de ambiente, acondicionados em mochila específica com compartimentos para acomodação e proteção dos produtos. Para conservação, a linha inclui removedor de graxa e mais dez produtos dentre selantes, compostos e graxas para manter a integridade da aeronave. Já para as empresas de hangaragem e serviços, a linha está disponível em embalagens de maior volume (baldes e bombonas) para uso em larga escala.

petrobrás

Nenhum comentário: