PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM
PARA HOSPEDAGEM CLIQUE NA IMAGEM

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

EUA investigam queda de avião

Peritos americanos vão analisar destroços de aeronave que se partiu em três pedaços. Brasileira grávida ainda corre risco de perder o bebê

Bogotá - Peritos dos EUA começam hoje, na ilha colombiana de San Andrés, no mar do Caribe, investigações sobre a causa do acidente com o Boeing 737-700 que partiu-se em três pedaços, segunda-feira. Para possibilitar a perícia, o avião não foi removido da pista e o aeroporto está fechado.

Uma idosa morreu de ataque cardíaco, 13 outras pessoas ficaram feridos com gravidade e 111 com lesões leves. O acidente teria sido causado aparentemente quando a aeronave foi atingida por um raio.

A brasileira Caroline Gonçalves, 28 anos, grávida de 5 meses, será removida para clínica em Bogotá. Seu marido, Thiago Cavalcanti, 27, disse que ela passa bem, mas ainda há risco de perder o bebê. Eles viajavam junto com o casal Ramiro Lobo de Almeida e Catherine Silva Lobo, de Volta Redonda, no Rio.

“Acordei com uma pressão muito grande nos ouvidos. Minha esposa estava tranquila, feliz, se preparando para descer”, contou Thiago. Logo que o avião tocou o solo, o casal correu, com medo de explosão.

SUSTO NA ARGENTINA

Um avião com 152 turistas brasileiros foi obrigado a fazer pouso de emergência ontem em Neuquén, sudoeste de Buenos Aires, devido à despressurização. Não houve feridos. A aeronave MD-83, de companhia local, fazia a rota Bariloche/Buenos Aires. Houve pânico a bordo e as pessoas usaram máscaras de oxigênio. O pouso foi normal. Os passageiros foram levados quatro horas depois para Buenos Aires em outro avião da mesma empresa.

o dia

Nenhum comentário: